Quais os melhores empréstimos para automóveis?
Cada vez mais os consumidores portugueses optam por solicitar empréstimos para automóveis de forma a poderem adquirir um carro novo ou usado que se encontre em boas condições. Desta forma, é possível fazer o pagamento em prestações.
Assim sendo, para facilitar o seu trabalho o Crédito Valor Ok criou o Top 9 de empréstimos para automóveis, para que possamos facilitar o seu trabalho de pesquisa de créditos para adquirir um carro novo para a sua família.
Sabe que é possível poupar e fazer desporto?
São muitas as pessoas que por diversos motivos (nomeadamente por problemas financeiros) não se podem inscrever em ginásios ou clubes de fitness, mas que não dispensam a prática desportiva na sua vida.
Hoje iremos explicar-lhe como poderá poupar e fazer desporto ao mesmo tempo. Vai ver que não é difícil e que basta força de vontade.
Sabe como fazer um cartão de crédito virtual?
Embora sejam cada vez mais as pessoas a terem um cartão de crédito na carteira, existem ainda muitas pessoas que preferem não recorrer a esta forma de pagamento. No entanto, cada vez mais é solicitado o cartão de crédito para fazer uma compra através da internet.
Saiba que é possível fazer um cartão de crédito virtual, ou seja, um cartão de crédito que fica associado automaticamente á sua conta corrente no banco em que tem conta.
Hoje o Crédito Valor Ok irá explicar-lhe passo a passo como poderá fazer essa adesão e como o poderá utilizar.
Saiba como funcionam os empréstimos entre particulares
Tendo em conta a conjetura económica que ainda se vive em Portugal e em muitos países da União Europeia, é cada vez mais comum encontrar famílias que tenham ficado absorvidas por dívidas e que tenham o nome manchado no banco de Portugal.
Se uma pessoa que não tem dívidas vê por vezes o seu pedido de crédito ser negado (por diversos motivos com um rendimento baixo), quem tem o nome manchado, vê vetado qualquer tipo de possibilidade de aprovar um crédito (pois nem os bancos nem entidades financeiras querem conceder créditos de risco, ou seja, a pessoas que não têm possibilidade de os pagar).